domingo, 4 de janeiro de 2015

Começando a história!!!!

Sou cerimonialista de casamentos há 8 anos no Rio de Janeiro, adoro receber os amigos em casa e cozinhar!

Minha paixão pela cozinha surgiu de repente quando com 27 anos de idade recebi meu primeiro convite de um homem para jantar na casa da família dele. 
E ele que cozinhou :) 
Preciso dizer que fiquei 100% apaixonada?

EU NUNCA tinha recebido um convite desses.

A forma dele fazer as coisas com tanta naturalidade e simplicidade me encantou.Até então eu nem sequer pisava no supermercado, e se fosse ao hortifruti dificilmente saberia o que é uma cebolinha!!!!!

Resolvi criar esse Blog para trocar dicas e ideias de tudo relacionado a como receber amigos em casa, seja para tomar um espumante, dar um jantar ou apenas uma reuniãozinha sem motivos!

Estar rodeado de amigos, estar na cozinha, agradar alguém é algo que enriqueceu muito minha vida pessoal :)

Sejam bem vindos, espero ajuda-las e receber muitas dicas também sobre variados assuntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário